segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Paul Gray
Paul nasceu em Los Angeles, Califórnia logo depois sua familia se mudou para Des Moines, IOWA em sua juventude Paul tocou em varias bandas como a Anal Blast, Vexx, Body Pit, Inveigh Catharsi.
Além de tocar como baixista Paul tbm era vocal de apoio em algumas canções selecionadas do Slipknot como Spit it out, Get This, People = Shit,Disasterpiece, Three Nill,Pulse of the maggots,Before I Forget e Psychososial ele as performasses em shows ao vivo, normalmente era quando o Corey estava com a garganta seca, voz rouca e cansada.
Fora do Slip Paul tocou para Unida durante a sua tour 2003,tbm na Drop Dead e Gorgeous, fez uma turnê breve com Reggie, no Roadrunner United project, tocando no baixo "The Enemy" e "Baptized in the Redemption" no projeto do Album The All-Star sussions.
Em junho de 2003 Paul foi preso por dirigir drogado, apois esse incidente causou muita polemica entre os fãs por causa de fotos dos membros da banda Slipknot sem mascara, com excepção de Coey Taylor e James Root.
MORTE!
Em 24 de Maio de 2010 Deus recebia mais um Anjo nos Céus e nós perdemos um, o Baixista Paul Dedrick Gray com 38 anos, ele foi encontrado morto por volta das 10:30 da mahã, num quarto do hotel Uberland por uma empregada.
"(Causa da morte:Overdose acidental por causa de nível fatal de morfina e fentanyl em seu sangue, mas tendo sido descartada a hipótese de suicídio)"
Paul deixava sua esposa "Brenna Gray" gravida de 5 meses do musico, e seus companheiros de trabalho e amigos e todos os seus fãs.
No dia 25 de Maio de 2010 a banda Slipknot juntamente de Brenna Gray e o irmão de Paul fizeram um pronunciamento sobre a morte dele.
“A única forma de resumir Paul, é o AMOR. Tudo o que ele fez, ele fez pelos que estavam ao seu redor. Não importando se ele te conhecia ou não. E foi isso o que ele deixou para nós. O AMOR absoluto.Corey Taylor”
“Ele era o tipo de pessoa que queria que tudo corresse BEM e que todos se concentrassem na banda. Ele era um ÓTIMO AMIGO e uma ótima pessoa. Sua falta vai ser sentida e o mundo vai ser um lugar diferente sem ele. Shawn Crahan”
“Ele era uma pessoa INCRÍVEL e eu apenas quero que as pessoas se lembrem dele dessa maneira. Nossa filha vai lembrar dele pelo jeito que ele era.Brenna Gray”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário